– Plano de saúde odontológico mais barato
Segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS) um plano de saúde empresarial MEI pode custar em média 35% mais barato que um plano de pessoa física. Já um plano odontológico Dental Uni, esse valor pode passar dos 50% mais barato que um plano familiar ou individual.
Simule seu plano odontológico empresarial clicando aqui
– Dedução do Imposto de Renda
Além de ter um plano de saúde odontológico, bem mais barato que os planos individuais e familiares, é possível deduzir os valores pagos durante o ano do seu Imposto de Renda.
Felizmente, é totalmente possível abater os valores gastos com o plano odontológico no imposto de renda.
Para descontar o valor gasto, é necessário preencher a declaração através do modelo completo. Para declarar os gastos odontológicos no imposto de renda, entre na ficha de ‘’Pagamentos Efetuados’’ no código 26 – Planos de Saúde no Brasil.
Há dois tipos de documentos que o MEI precisa declarar: a DASN-SIMEI, obrigatória para todas as Pessoas Jurídicas, e a DIRPF, que não é relacionada apenas a MEI, mas à legislação do imposto de renda de pessoas físicas, obrigatória apenas em alguns casos.
O MEI precisa entregar todo ano, até 31 de maio, a Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI). Nela, deverá constar apenas o valor da Receita Bruta do ano anterior, ou seja, tudo o que entra para o caixa, sem contar despesas ou lucro.
Quer saber mais sobre nossos planos empresariais, individuais e familiares?
Acesse: www.somosdentaluni.com.br
Ou fale agora com nosso time de especialistas em planos odontológicos no WhatsApp: https://bit.ly/2YtPglJ

